segunda-feira, 8 de março de 2010

Mudanças

Caminhei algumas milhas pra chegar até aqui... Até aqui aonde? Aonde cheguei?
Nossa, nem sei aonde cheguei, e olha que eu caminhei, fiz calos, meus pés incharam, senti o cançasso e não cheguei a lugar algum.
Falam que nem foi tanto assim. Nem sabem o que falam...(risos)
Peço coisas simples as pessoas, e elas não estão dispostas a oferecer. As vezes, nem peço, elas me oferecem um prato cheio de coisas boas e depois, quando eu decido pegar o prato, levam-o pra bem longe de mim.
Confeço que cansei de caminhar, de carregar meus sonhos nas minhas bagagens, eles estão pesando muito. Nem sei mais quem sou, nem sei como estou, procuro não me ver.
Pra esquecer tenho me ocupado com os problemas alheios, estado feliz com as hitórias de romances que meus amigos me contam, com as realizações e conquistas de quem passa ou passou por mim.
No meu dia, mais uma vez serei esquecida por aqueles a quem apenas um olhar me contentaria. À todas as mulheres que lutam e valorizam nossa história: PARABÉNS. Somos dignas, pelo menos disso no nosso dia!
Metamorfose? Mudanças. Mudanças em busca de uma estabilidade, sem medo de arriscar.
Incompatível? Afinidades difíceis. Quanto terei que percorrer pra encontrar afinidades compatíves?

Nenhum comentário:

Postar um comentário