terça-feira, 26 de junho de 2012

Atual

Não sei se ainda sei escrever, afinal aqui faz mais de um ano que não escrevo.
Mas hoje minha melancolia me trouxe até o lápis e o papel.
Que produção sairia numa suposta pós modernidade?
Onde as novidadedes são encontradas ainda em 1980.
Pra falar de amor... Amor??? Que isso? Conecte-se, curta, post, atualize, exclua.
Pra fazer sucesso use apenas melodias simples, monossilabas repetidas e tudo está certo.
Não me acaricie, me cutuque!!
Não seja gentil, nem agrade.
Não me conquiste pra suas conveniências.
Depois de algumas "Stelas" vou ser eu mesma e você não vai gostar.
Amanhã você vai me ver no canto esquerdo da tela e vai ignorar.
E falar de amor é tão difícil quando não se tem profundidade.
Mantenha-se conectado, com status atualizado.
Queria fechar os olhos sobre flores, sentir meu corpo esfriar, só pra saber quem iria chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário