terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sentir...

Me falam do amor. Dizem que preciso de um. Dizem que ficarei mais feliz. Dizem que não me sentirei mais sozinha, que terei um ombro amigo pra chorar quando estiver triste, alguém pra me olhar quando estiver doente, alguém pra me dar carinho quando estiver carente, alguém pra me abraçar quando me sentir mal, alguém pra compartilhar meus desejos e sonhos, alguém pra me entender, alguém pra caminhar comigo, pra conquistar metas comigo, alguém pra conversar, pra dividir tristesas e alegrias... alguém... Dizem por aí que um dia me cansarei de ficar só, de apenas ter "amigos", que um dia todo mundo encontra alguém para amar, ter filhos e ficar a vida inteira junto.
Não que eu não acredite no amor, não que eu não queira essa lista de coisas boas que enumerei acima. Eu apenas tenho meus pés no chão. Conheço a realidade, não me iludo com sonhos que nunca se tornarão reais.
Eu tenho tudo. Só não tenho um namorado. Isso não coisa de outro mundo. Eu tenho que eu preciso, na medida que preciso, e com algumas vantagens... rsrsrs Durmo a hora que quero, me arrumo como quero, com a roupa que quero, como o que gosto, ouço a música que gosto, passeio por onde tenho vontade, corrijo as provas e trabalhos quando posso, tenho finais de semana livres, noites de sextas, sábados e feriados livres, vou com quem quero, escolho minhas companhias, posso ser amiga de quem admiro, posso fazer escolhas sem dar satisfações.... posso tantas coisas...
Quando eu tinha alguém, todas as coisas que as pessoas dizem que me fariam felizes se eu estivesse amando, eu não tinha e era triste porque não tinha e sabia que outras pessoas ganhavam aquilo em meu lugar.
Minha felicidade está em sentir outras coisas e essas outra hora eu conto...
Sou feliz com o que tenho, tão feliz que posso compartilhar com quem me rodeia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário