segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A viagem...

Ao chegar ao término de uma longa viagem, percebo o quanto foi necessário tudo que passei e o quanto aprendi. Eu não poderia estar mais feliz... As longas noites em claro, as vezes que caminhei com as mãos cheias de bolsas no sol e na chuva, as vezes que corri pra pegar a van ou o ônibus pra não chegar atrasada na escola ou na faculdade, os livros sem finais e os inúmeros artigos que li, os trabalhos da facul que me tiraram tempo de almoço e sono, os jogos que fui com meus alunos, os olhos brilhantes em ver um gol, um ponto, os abraços sinceros de parabéns, de muito obrigado, os finais de semana corrigindo provas e trabalhos intermináveis, os diários para fechar, os alunos que pude ajudar a fazer vestibular, que pude ensinar algo sobre a vida, os amigos que fiz, as baladas que fui, os amores que encontrei perdidos por ai, as viagens com os alunos a tantos lugares incríveis, os elos que fiz com meus colegas de trabalho, o amor e o suor que depositei na E.E.B. Frederico Hardt... Tudo valeu a pena... terei saudades de Indaial, terei saudades dos meus alunos que vivenciaram junto minhas conquistas, terei saudades dessa escola que tantas risadas dei, tantos amigos fiz, terei saudades da faculdade, dos professores que tanto investiram e acreditaram em mim, terei saudades de tudo da facul... De todos os lugares que passei, de tudo que fiz, de todos que conheci, tenho um pouco de todos, aprendi com todos... Fui feliz durante o percurso, mesmo cheio de pedras e tropeços e muito mais feliz agora com os sonhos que pareciam tão distantes se realizando.
Obrigado pelo ótima companhia durante 2010, aos que me apoiam e aos que não me querem por perto, com todos aprendi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário