terça-feira, 26 de abril de 2011

Feriado!

É incrível, mas sinto necessidade de bloggar. Vim do feriado pensando nas coisas que escreveria. As vezes, até poderia escrever mais, mas o tempo também não colabora... Esse é um cantinho que encontrei pra compartilhar, mesmo que seja com poucos, mas sei que são com pessoas especiais. O espaço que tenho aqui é aquele que me falta na vida real, fora do virtual. É o quarto que não tenho pra chorar, o canto que não tenho pra gritar, pra ouvir minhas músicas, pra falar minhas travessuras...
Saudades todos sabem que eu estava de rever o lugar onde me sinto bem... Parece que cheguei lá, sai do casulo que entrei aqui e vivi intensamente a cada minuto. Nunca vivi tantas coisas em tão pouco tempo. Foi uma mistura de sentimentos, de sensações... Parecia que estava fazendo como se fosse uma última vez... O pior foi voltar e o sentimento após tudo isso...
Sai achando que eu havia me tornado uma pessoa fria e sem muitas reações. Cheguei e agi assim logo de início. Tudo bem, naquela situação era esse o caso. A primeira noite foi das meninas... alegre como imaginei, cheia de risos e novos drinks...
Engraçado que não tínhamos muito que colocar em dia os papos, a internet corta essa etapa, mal ou bem é assim...
Sexta, sol, dia lindo, conversas, risos de novo. No crepúsculo os comentários do que fazer a noite. Decisão tomada. O que dizer dessa noite? O que falar das pessoas maravilhosas que conheci? o que falar da minha "modernidade" que me espanta e espanta também? Como não se envolver? Como não pensar? Como ouvir coisas e achar que não tenho sentimentos? Precisou acontecer coisas pra eu perceber que ainda sou uma menina que sonho com coisas normais de menina. Que só pareço ser um ser forte, racional, moderno...
O pior e o melhor estava por vir. Domingo. Eu sabia que veria, que encontraria... Eu, com toda minha nostalgia, meu sentimentalismo, as lembraças carregadas do último encontro e ao mesmo tempo acarretada de sensações novas, me rendo. Rendo-me a um olhar, a um convite mal feito, a um abraço racional, mas carente. A uma conversa longa, a uma inteligência admirável, a um carinho individualista, a uma noite mal dormida, a um café, a uma despedida...
Quantos pensamentos... quantos questionamentos... nem sei como me colocar...
Já nem sei como devo de agir perante certas circunstancias, não sei se devo me arrepender... sei que esperar não adianta! É assim, sempre assim, sou vacinada, com carteirinha internacional... rs
Em resposta a música que tanto gosto do Barão, postei a frase nas redes sociais.
"Mas se voce quizer, sou pedra, flor e espinho." Eu digo agora: Quero ser apenas flor! Cansei de ser somente pedra e espinho.

Um comentário:

◄CoNsThAnCiA► disse...

Sentimentos, sensações, as vzs tdo parece tao confuso...cmo podemos estar tao perto e tao longe de alguem, ao msmo tempo? Isso se chama "viver"! É assi... =P

Postar um comentário