terça-feira, 15 de junho de 2010

Cá entre nós...

Não quero ouvir o mundo. Coloco os fones de ouvido para ouvir música e esquecer o que está ao meu redor.
Fecho os olhos e não consigo relaxar... penso, repenso... Durmo e não descanso... quando acordo está tudo do mesmo geito, os papeis pela mesa e cadeiras, fazendo montes...
Hoje eu preciso escrever, apenas escrever, palavras soltas, sem premeditar, sem dificultar. Preciso compartilhar, desabafar o que está preso no mais profundo de mim.
Quero pensar em algo bom. Penso em quem não devo, aliás, não penso, sinto! Esqueço dos perigos e arrisco sentimentos sublimes... voo pra longe de mim!
Prefiro não querer só o que está ao meu alcance...
Preciso de tempo ócio. Preciso ir pra longe de mim, pra longe dos papéis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário