segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mistura de ideias...

Dentre um acontecimento e outro, procuro o sentido dos fatos... Mal sei o que sinto, mal sei o que quero. Quantas dúvidas...
Ouvir as críticas não me fazem bem. Críticas de quem tanto gosto e me dedico. Ahh... se meus alunos soubessem o porquê leciono para tantas turmas e três disciplinas! Talvez percebessem o enorme carinho que tenho por eles. Apesar do que me falam e fazem, muitas vezes, sem saber o significado de suas ações, eu não sei como seria não tê-los.
Há algum tempo falei que me perdi nos conceitos. Realmente me perdi muito. Sinto-me perdida nesse mundo que me lancei sem muitas alternativas.
Estou com medo de minhas emoções me tirarem do foco, porém elas me fazem feliz. Sabe que as vezes me sinto como uma adolescente, querendo reviver coisas que deixei algum dia de viver?! Existem pessoas que se aproximam de mim e me dão essa sensação e isso me dá muito medo...
Ao final do meu curso, percebo que não sei se fiz a escolha certa, porém prossigo. Estou sofrendo por antecipação...
Sinto-me perdida... muito perdida... talvez as certezas não apareção. Espero não enlouquecer, deixando para trás objetivos tão lutados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário