quinta-feira, 8 de julho de 2010

Contra mim...

Pra que sentimento? Por que sentir tanto?
Quando penso que amadureci o bastante para os sentimentos, percebo que meus quinze anos estão mais vivos dentro de mim que nunca! Perguntam-me se vivenciei minha adolescencia... Será que demonstro a fragilidade de uma menina inocente sem maturidade?
Minha fortaleza é destruída em instantes. Quando você me olha tento decifrar o que está por trás desses pequenos olhos, tão jovens e sedentos de novidades. Não consigo compreender nada. Tudo é escuro quando deveria de ser muito claro! Não quero mais pensar em tudo isso. Isso que nem existe... De repente me vi envolvida num desafio, numa invensão minha, numa ideia minha! Nada é real, nem pode ser. O que é isso agora? Onde está meu controle? Onde está minha maturidade, minha razão? Nem sei o que arrisco, o que espero. Nem sei me entender... como vou entender toda essa anarquia interna?
Aqui dentro sabemos que queremos o mesmo, sabemos que é o mesmo. Por que tudo isso?
Respostas, respostas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário