sexta-feira, 9 de julho de 2010

Mudanças...

Nessas circuntâncias me sinto só, desorientada. O que eu esperava para acontecer a tempo, agora me desespera. Saber que vou chegar do trabalho, da faculdade, da balada e que não vai ter ninguém... saber que finais de semana vou almoçar sozinha, que não terá ninguém pra eu contar o que acontece por ai... A solidão me espanta, mas aprendi a conviver com ela. Mais dias, menos dias isso aconteceria...
Eles retornarão para o principio, eu preciso avançar. Não posso ficar arriscando o que com muito sacrifício, trabalho e dedicação eu conquistei.
A casa está cada dia mais vazia... os móveis estão sumindo, as palavras também... se bem que elas quase nem fizeram muita diferença.
Sinto medo, mas alívio ao mesmo tempo.
Espero saber conviver com todas essas mudanças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário